Seguidores







terça-feira, 6 de julho de 2010

1.2 Kit Barbie (Outro pedacinho do meu livrinho....rsrsrsr beijokas)

Ganhei minha Barbie isto marcava que ainda iria demorar um pouco para entrar na hoje considerada pré-adolescência, minha felicidade foi tanta que o dedo nem mais doía, minha mãe, que me recordo bem ressaltava todos os dias: Cuidado isto custou caro à mãe teve que pagar em três vezes.


Eu ainda não entendia muito bem como toda esta esfera capitalista funcionava. Ainda... Affi como as memórias marcam cada passagem de nossas vidas... Affi. Se hoje qualquer pessoa me perguntar como foi o plano cruzeiro cruzado, ou melhor, a época de remarcação de preços a tão temida Inflação, eu saberia como relatar em uma simples lagrima escondida, estava eu ao mercado com meu pai como de costume na compra mensal poderia eu pegar a bandeja de danone com seis unidades, peguei e levei ate o carrinho, talvez não precisasse de palavras, mas como era ainda criança meu pai ressaltou que devolvesse aquela bandeja e pegasse apenas uma unidade, ate ai tudo bem peguei ainda pensando que naquele dia talvez ele estivesse com pouco dinheiro porem ao entramos no carro o silencio pareceu e apenas pelo espelho retrovisor do carro vi uma lagrima cair.

Não foi preciso mais que uma lagrima; ali minha infância tomou outros rumos e novas responsabilidades que deveriam ser adquiridas por mim mesma, como economizar ajudar minha mãe, coisas que parecem simples, mas que se tornaram concretas pela lagrima o que me fez ver; que alem de brincar era necessário observar sempre o que estava em minha volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário