Sabe aquela vontade louca de andar sem muitas vezes saber que caminho tomar, a gente anda, anda , mas não sabe onde vai chegar os passos são assim necessitam de alguma coisa ou algum caminho para direcionar e era assim eu e minha amiga bochete andávamos para baixo e para cima era linda vermelha cheia de cacarecos dentro dela.
Certo domingo lá fomos nos em um visual que hoje não consigo acreditar como seria capaz colocar uma calça jeans uma blusa amarela e uma bochete Vermelha, fala serio, affi...
Porem se observar melhor minha fala tem um grupo que foi lançado a pouco tempo que usa as calças laranjas verde limão .......etc. E como diria “Elis Regina ainda somos os mesmos e vivemos como nossos pais”.
Voltando a ultima observação sucedida, eu e minha amada bochete para mais uma viagem sensacional ate a casa de minha, lá sim era uma lugar onde a fantasia era real juntávamos em cerca de 10 netos fora as inúmeras crianças da vizinhança, jogar bates e principalmente salada mista, “hooo” e como se pensa a gente já pensava em beijar e abraçar além das táticas criadas entre eu e minha prima Juliana pra beijar os garotos mais bonitinhos, nosso código era olha lá o avião ou ate mesmo um puxão de cabelo de leve.
Eita!lelê! ser criança foi bom demais ... Ate que não bastava brincar na rua fomos todos para uma pracinha próxima dali, ta la vai eu como sempre a mais gordinha, ou melhor a pata da turma porém muito esperta, brinca daqui brinca dali, plafiti......só foi necessário um grito para saber que a pata havia quebrado a perna do nada enfiei o pé no buraco. Nossa que corre – corre danado daquela criançada, não tinha nenhum adulto por perto, como se fosse necessário arte a gente fazia perto ou longe, rsrsr
Mas a situação foi feita lá se vão cerca de 150 dias engessada, como se não bastasse dali três anos vocês acreditam que voltei e o mesmo aconteceu porem só que na outra perna, passei minha 4ª serie inteira em casa, poxa vida alguém tem noção do quanto foi difícil ficar em uma cama com a perna pro ar. Rsrsrsrsrsrsrrs.
Mas graças a Deus fratura em criança concerta logo e pronta novamente estava tudo serviu como experiência de que o tempo é precioso demais para ficar sentado sem se fazer nada ou ate mesmo parado pra ficar pensando naquilo que possa vir acontecer hoje tomo como lema de minha vida uma frase citada por Albert ayent onde ele coloca que apenas 1% do sucesso vem da inteligência, mas sim dos 99% do esforço físico vontade de levantar criar e agradecer a um Deus que esta diante de tudo e todas as situações, porem só nos dias atuais descobri isso ainda tenho muito que falar antes de chegar a tal satisfação.
quarta-feira, 14 de julho de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário