Seguidores







segunda-feira, 21 de junho de 2010

1.2- Amigo Piolho (Mais um trcho do meu livro)


Hoje é dia de alegria meu coração quer convidar você, affi faz tempo mas o som daquela espaçonave ainda me faz muitas vezes me sentir no ar ou melhor fora de ar, ser criança era estar em constante sentimento de poder correr e pular esperando as palmadas quando chegava com o joelho ralado e as pontas dos dedos arrebentadas de tanto jogar Betes.


Recordação esta que gerou ótimas cicatrizes sabe aquele tipo de moleca, meu Deus me Arrepia o jeito que era o coitado do gatinho que não queria tomar banho, mas eu e meu primo Valdecir vulgo Batata insistimos, apelido este que ficou por que a curiosa viu o moleque tomando banho e minha avó que não se agüentava mais de responder os meus por quês, logo questionei: _O que seria aquilo no meio das pernas do moleque e minha avó com sabedoria respondeu: _ Batata! Menina! Vai brincar. Affi... já pensou ver uma Plantação de Batata Desta......Affi..


Criança é tudo igual descobre, o que esta escondido cria e inventa aquilo que não pode ter ou muitas vezes não vê, tive um amigo que me acompanhou em por longos anos a meu querido piolho motivo de minha vergonha na infância trauma superado, Piolhenta.........deixa de ser tão Piolhenta....deste jeito nem o Scabim te agüenta, Affi...

Nenhum comentário:

Postar um comentário