Seguidores







terça-feira, 8 de junho de 2010

Um trecho do meu Livro ....

Sete é meu numero de sorte, dizem que é numero de mentiroso, porem quem nunca tentou faltar a verdademas que por algum motivo foi sujeito a complementar com um pedacinho de mentira, nem que seja por algum instante, sendo mesmo para que se fosse criado algum mistério ou que cada fato fosse melhor interpretado, estas passagens vão traduzir mais do que momentos e sensações percorridas em meu dia a dia são expressões onde a minha vida vai ser traduzido por relatos estes tão comuns, porém muitas vezes onde tive apenas um amigo ao meu lado Jesus, foi logo após de ler o livro “Jesus o maior Psicólogo que já existiu” comecei a sentir com grande fervor pulsar o espírito de escrever e poder ajudar o próximo, muitas vezes não temos tempo para refletir diante de tantas situações que são impôs em nosso cotidiano, porem caros leitores não existem situações que através do ensinamento de Deus não possamos colocar em pratica, vocês podem estar pensando que em cada pré-titulo encontraram uma resposta à dificuldade pela qual passei não queridos a reflexão caberá a você descobrir e colocar em pratica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário