Seguidores







sábado, 5 de junho de 2010

Titulo do Meu Livro - "Mãe - Mulher e Esposa e ainda uma Super Professora".

                                É hoje; ser princesa não é fácil, .....rsrsr agora imagina ser ..

                            "Mãe - Mulher e Esposa e ainda uma Super Professora".

Queridas aguardem, este é o titulo do meu livro onde estarei postando diariamente alguns trechos que estou escrevendo de minha auto vida bem divertida!
Contando minhas experiências multiplas e dificuldades para me mantar em cima de um salto alto.
Ops! salto alto que nada . Onde já se viu acordar as 06h00 da manhã e ja conseguir virar princesa, melhor dizendo conseguir firmar os Pés no chão com minha rasteirinha"...
 beijokas mulheres virtuosas amanhã tem mais.......

Nenhum comentário:

Postar um comentário